Notícias

Notícias do Brasil e o Mundo.

 

 

Novo Mega Drive é anunciado com design original e entrada para cartucho

O Mega Drive, icônico console dos anos 1990, foi anunciado nesta segunda-feira (31), pela TecToy. A nova versão do videogame tem design fiel ao original, chega com controle de três botões, entrada para cartucho e cartão mini SD, além de 22 jogos na memória. A pré-venda se inicia hoje, no site da fabricante, com preço promocional de R$ 399.
Lista traz curiosidades do Mega Drive que você nunca imaginou
O gancho para o anúncio do videogame é o 30º aniversário da fabricante, comemorado no ano que vem. Segundo a TecToy, a edição será limitada e com data de lançamento para julho de 2017, por R$ 449. Jogos clássicos como Sonic 3, Alex Kidd, Golden Axe e Altered Beast estão confirmados para o novo Mega Drive.
Novo Mega Drive (Foto: Divulgação/Sega)
Novo Mega Drive é anunciado com design original (Foto: Divulgação/Sega)

mega_drive

Aos que ainda têm cartuchos antigos em casa, boa notícia: alguns deles podem ser compatíveis com o novo console, embora a empresa não tenha confirmado quais serão. Além disso, joysticks originais poderão ser usados no novo Mega Drive.
Vale lembrar que o videogame virá somente com entrada vídeo composto (RCA), que abrange a maioria das TVs fabricadas no Brasil. De acordo com a TecToy, a adição da entrada HDMI encareceria o preço final do produto e, ainda assim, não aumentaria a resolução original.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Sonic 3 (Foto: Reprodução/YouTube)

sonic_3

Sonic 3 é um dos jogos mais lembrados do Mega Drive, produzido pela SEGA (Foto: Reprodução/YouTube)
O videogame que revolucionou o mercado com seus gráficos, virá com games marcantes como Alien Storm, Bonanza Brothers, Arrow Flash, Columns, Decap Attack, E-Swat, Fatal Labyrinth, Flicky, Gain Ground, Golden Axe 3, Jewel Master, Kid Chameleon, Last Battle, Out Runners, Sega Soccer, Shadow Dancer, Shinobi 3 e Turbo Outrun pré-instalados na nova versão.
Colaborou: João Gabriel Balbi.

 

 

“The Walking Dead”, Steven Yeun fala sobre a morte de Glenn: “Me sinto aliviado!”

twd

As cenas da estreia da sétima temporada de “The walking Dead” chocaram o público e o episódio ficou em segundo lugar na lista dos que tiveram a maior audiência de todo o seriado. O capítulo mostrou o assassinato de Glenn, que era interpretado por Steven Yeun. Mas o ator, ao comentar sobre o destino trágico de seu personagem, disse estar até mais calmo pela morte dele ter acontecido logo no início da nova fase da trama.

“Estou aliviado. Não é fácil saber por tanto tempo e aguentar as pessoas te perguntando o tempo todo. Algumas pessoas só querem saber ‘quem vai morrer?’ e outras te dizem ‘espero que não seja você que morra’, e eu não sei qual dói mais”, comentou Yeun, em tom de brincadeira.

Ele ainda falou que quando soube da morte de Glenn, ficou empolgado! “Eu fiquei sabendo lá no começo da sexta temporada. Me disseram, e fiquei animado para isso. Não para deixar a série, mas para reproduzir esse momento icônico dos quadrinhos”.

Mas os fãs de “The Walking Dead” podem se preparar que vem muitas outras surpresas por ai!No dia 30 de outubro, vai ao ar o episódio intitulado “The Well”, e a comunidade conhecida como O Reino será apresentada na trama.

Créditos: msn.com